BUG #8137: Instalação aparece erro

From
jvalssilva@gmail.com
Date:
The following bug has been logged on the website:

Bug reference:      8137
Logged by:          Valdomiro
Email address:      jvalssilva@gmail.com
PostgreSQL version: Unsupported/Unknown
Operating system:   Windows 2012 Server

Prezados,

Quando estou tentando instalar o postgres 8.2 no windows 2012 server aparece
esse erro.

malformed permissions property langid

Tem como corrigir e fazer essa instalação?

No Aguardo

Valdomiro

Re: BUG #8137: Instalação aparece erro

From
Euler Taveira
Date:
On 06-05-2013 09:57, jvalssilva@gmail.com wrote:
> Quando estou tentando instalar o postgres 8.2 no windows 2012 server aparece
> esse erro.
>
> malformed permissions property langid
>
> Tem como corrigir e fazer essa instalação?

Valdomiro, *não* corrigimos versões descontinuadas. Além disso, a versão
8.2 foi descontinuada para Windows em dez/2011 (Windows Server 2012 foi
lançado após esta data). Por que está querendo utilizar uma versão tão
antiga? Considere utilizar uma versão suportada [1] pois a 8.2 contém
bugs e limitações conhecidos.

=====

Valdomiro, we *don't* fix deprecated versions. In addition, 8.2 was
discontinued on dec/2011 (Windows Server 2012 was released *after* this
date). Why do you want to use a deprecated version? Consider using a
supported version [1] because 8.2 has known bugs and limitations.

[1] http://www.postgresql.org/support/versioning

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento