Re: BUG #8137: Instalação aparece erro - Mailing list pgsql-bugs

From Euler Taveira
Subject Re: BUG #8137: Instalação aparece erro
Date
List pgsql-bugs
On 06-05-2013 09:57, jvalssilva@gmail.com wrote:
> Quando estou tentando instalar o postgres 8.2 no windows 2012 server aparece
> esse erro.
>
> malformed permissions property langid
>
> Tem como corrigir e fazer essa instalação?

Valdomiro, *não* corrigimos versões descontinuadas. Além disso, a versão
8.2 foi descontinuada para Windows em dez/2011 (Windows Server 2012 foi
lançado após esta data). Por que está querendo utilizar uma versão tão
antiga? Considere utilizar uma versão suportada [1] pois a 8.2 contém
bugs e limitações conhecidos.

=====

Valdomiro, we *don't* fix deprecated versions. In addition, 8.2 was
discontinued on dec/2011 (Windows Server 2012 was released *after* this
date). Why do you want to use a deprecated version? Consider using a
supported version [1] because 8.2 has known bugs and limitations.

[1] http://www.postgresql.org/support/versioning

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento