Tunning Postgres

From
salima
Date:
Pessoal,

Estou com uma dúvida ao fazer Tunning no arquivo de configuração do
Postgres.

Minha aplicação tem varios acessos simultâneos, chegando picos de 2000 mil
ou até mais. Por ser uma aplicação Web fica dificil de se estipular o
"max_connections", sem contar que o restante dos parâmetros faz dependencia
com este.

Tenho um servidor dedicado ao Postgre e gostaria de saber qual a melhor ou
uma sugestão de configuração, para esta máquina e aplicação.

Servidor DELL
Intel 2 processadores 3.6 GHz Xeon
4 GBs RAM
2 HDs de 320 GB (RAID1)
Sistema Operacional Linux - CentOS

[]'s
--

Re: Tunning Postgres

From
Robert Haas
Date:
2010/12/8 salima <salimabsi@yahoo.com.br>:

> [...]
>
> Tenho um servidor dedicado ao Postgre e gostaria de saber qual a melhor ou
> uma sugestão de configuração, para esta máquina e aplicação.

I think you'll need to post this message in English to get much help
here.  Or you could try:

--
Robert Haas
EnterpriseDB: http://www.enterprisedb.com

Re: Tunning Postgres

From
Grzegorz Jaśkiewicz
Date:
Try going through the archives first because your question probably
has been answered many times already (altho there is no definitive
question as to what server postgresql would need to run to fit your
purpose).

Also, this is English list. If you prefer to ask questions in
Brazilian/Portuguese than try postgresql.org.br