Re: [pgsql-www] Erro não identificado ao tentar efetuar o backup no PgAdmin 4 - Mailing list pgsql-www

From Euler Taveira
Subject Re: [pgsql-www] Erro não identificado ao tentar efetuar o backup no PgAdmin 4
Date
List pgsql-www
On 05-01-2017 10:35, Info Optin.mobi wrote:
> Bom dia amigos, estou encontrando problemas ao efetuar backup e restore
> no PgAdmin 4, estou utilizando as seguintes ferramentas: Windows 10,
> PgAdmin 4, versão do servidor Postgress 9.6.

Essa não é a lista correta para dúvidas sobre o PgAdmin 4. Para dúvidas
em inglês, utilize pgadmin-support [1]. Se preferir em português,
utilize pgbr-geral [2].

O referido comando da tela executa o backup? Se sim, o erro pode estar
relacionado ao PgAdmin 4, caso contrário, pode ser alguma outra coisa
como o firewall, por exemplo.

[1] https://www.postgresql.org/community/lists/subscribe/