Re: BUG #2605: Log de ERRO - Mailing list pgsql-bugs

From Euler Taveira de Oliveira
Subject Re: BUG #2605: Log de ERRO
Date
List pgsql-bugs
Adailson escreveu:

> Gostaria de que me ajuda-se a solucionar este erro que vem a cada dia
> aumentando, o PostGres têm gerado com um indice muito grande o Log de erro
> listado a seguir:
>
> "2006-09-01 07:26:44 LOG:  could not receive data from client: Nenhuma
> conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou
> ativamente."

Parece-me que a máquina cliente fechou a conexão TCP abruptamente. Qual
o tipo de interface (PHP, Perl, etc) você está utilizando?
Isto *não* é um bug. Por favor utilize a pgsql-novice (se você fala
inglês) ou tente uma de nossas listas regionais
(brasil-usuarios at pgfoundry.org).

--
  Euler Taveira de Oliveira
  http://www.timbira.com/