Problemas ao salvar endereços de rede. - Mailing list pgsql-general

From giuliano.medina
Subject Problemas ao salvar endereços de rede.
Date
List pgsql-general
Bom dia pessoal,

Estou passando por um problema semelhante, mas com duas versões de base de
dados diferentes.

Se eu rodar, na versão 'PostgreSQL 8.4.4, compiled by Visual C++ build 1400,
32-bit', o comando:
insert into escape(texto) values ( '\\\\caminho\\rede\\arquivo.txt');
o pgadmin me retorna o Warning que o colega citou acima, mas insere os dados
corretamente:
select * from escape :
\\caminho\rede\arquivo.txt

No entanto, rodando o mesmo comando na versão 'PostgreSQL 9.1.0, compiled by
Visual C++ build 1500, 64-bit', nenhum Warning é mostrado, e os dados são
armazenados da seguinte forma:
select * from escape :
\\\\caminho\\rede\\arquivo.txt
Nessa nova versão, para que os dados sejam armazenados corretamente, sou
obrigado a utilizar o caractere de escape 'E'
insert into escape(texto) values ( E'\\\\caminho\\rede\\arquivo.txt');
select * from escape :
\\caminho\rede\arquivo.txt

Como tenho o mesmo aplicativo rodando em bases diferentes, gostaria de saber
se existe alguma configuração no postgres para que não seja necessário
informar sempre o caractere de escape. Caso contrário terei que alterar os
fontes do meu aplicativo :S

Alguma dica?