Re: Forward to another server (Forward para outro servidor) - Mailing list pgsql-jdbc

From Chantal Ackermann
Subject Re: Forward to another server (Forward para outro servidor)
Date
List pgsql-jdbc
hi,

I'm developing a servlet that uses JDBC to access a PostgreSQL database, a CL
6.0 server and a TomCat 4.01. This servlet needs to pass information to a
program written in Delphi, changing IIS in a Micro Windows. I'd like to do
this using forward() but the only way that worked was using sendRedirect().
This prevents me from sending the modification through the client what I'd
rather do.

Would there be another possibility to do that in Java?

Olá!

Desculpem o texto em português, mas o tempo não me permite a tradução.

Estou desenvolvendo um servlet, que se utiliza de jdbc para acesso a uma
base de dados PgSql em um servidor CL 6.0, usando o TomCat 4.01.
Preciso fazer com que esse servlet, após algumas instruções, passe
algumas informações para um programa em Delphi, rodando IIS em um micro
Windows. Gostaria de fazer com forward() para aproveitar essas
informações, mas aparentemente somente consigo fazê-lo com
sendRedirect(), o que me impede de enviar as modificações sem passar
pelo cliente.

Existe alguma outra forma de fazer isso em JAVA???

--
Luiz Agnaldo Bernardi  (http://www.luizbernardi.hpg.com.br)

Web Administrator - Database Administrator  - System Developer
Núcleo de Informática  - Embrapa Suínos e Aves